quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Figurino revelador

Estou finalmente lendo Comer, Rezar, Amar e tô gostando tanto!! E como bons livros viram filmes e figurinos...já estou ansiosa pela estréia. Os figurinos não chegam a ser deslumbrantes, porém são muito bem elaborados para o contexto do filme (são os figurinos feitos especialmente para contar uma história e não pra vender roupas!)...perfeito!
O figurinista Michael Dennison foi alterando o figurino conforme a vida da personagem ía mudando...muito bom ver isso na prática, é para isso que o figurino serve: ajudar a contar a estória. 
A revista Elle de Setembro montou um editorial usando esse mote, e é lindo...já garanti o meu exemplar!.
COMER
REZAR
E finalmente AMAR....

5 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Show de post, amada! Tbm kero esta Elle, vou tratar de garantir a minha. Bjux

Anônimo disse...

aaaah eh lindo o filme!!!mto fofo..adorei o figurino tb....
ja garanti a minha tb ;D
xeeeeeeru

Anônimo disse...

Com certeza o figurino tem um papel fundamental na historia. E bem interesssante v a transforma;ao do personagem atraves do vestuario.
O filme e otimo! Vc ira amar.

Anônimo disse...

Cris, vc que entende tudo do assunto, conhece a base "Time Balm"? Aqui ela é vendida na Sephora. Bj

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Eu não li o livro, mas estou doida para ver o filme. Imagino que o livro deva ser belíssimo, mas estou com muitos livros para ler e não estou dando conta.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;