quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Casa Cheia de Cor e Moda

Começa hoje a mostra Casa Cor Ceará 2010, nós estivemos lá antes de ontem quando ainda estavam na fase de últimos preparativos...fiquei encantada com várias coisas que vou mostrar em detalhe, mas o que mais amei foi a participação da nossa ex-figurinete Ticiana Sampaio....
Inspirada em "O beijo" de Klint, o flat do casal apaixonado (ambiente de Dora São Bernando) trouxe peças dessa menina (ela também foi assistente do Lino) que promete muito e em Dezembro abre loja de marca própria.
A colcha de cama é perfeita e apresenta texturas, babados e bordados que remetem ao quadro.
E o vestido pendurado no closet é uma riqueza..as borboletinhas voando e segurando o cabide dão um charme especial à peça.
Olha nós aí!

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

nossa que lindo

onde é esse ano?

sabe quanto está a entrada?

Anônimo disse...

que tudo..a ticiiii
menina bem que minha mae falou que a cris ta uma miss ;) palavras de minha mae!!!lindaaaaa
xeeeeeeru

Unknown disse...

Criszinhaa!! Fico tão feliz que tenham gostado!! Obrigada pelo carinho!! Graças a Deus a repercursao tem sido ótima!! Saudadess!! Parabéns pelo blog!! Bjo a todas!! Mando notícias da inauguração da loja/atelier pra vocês!!

Unknown disse...

Criszinhaa!! Obrigada pelo carinho xuxu!!! Fico super feliz que tenham gostado!! A repercursao tem sido super bacana graças a Deus!! Saudadess!! Bjao em todass!! Mando noticias..e aviso sobre a inauguração da loja-atelier!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;