quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cá com os meus botões...

Botão é um objeto que pode ser pequenininho, mas pode ter mil e um significados e utilidades... Não sei vocês, mas em todos os eventos de moda que eu vou procuro juntar mostruários e adoro colecionar esses pequenos notáveis, andei pesquisando por aí e resolvi dar um rumo para a minha coleção, sabe como é: fazer a energia girar!
Pulseirinha charmosa de Grainne Morton bijouterias.
Confesso que fiquei na maior dúvida do que fazer primeiro, então decidi reciclar um porta--retratos que era da minha mãe, assim que ficar pronto mostro pra vocês...só que vocês já sabem: os meus vão ser coloridos!

3 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Ahhhh, q graça! Adorei a ideia!

Unknown disse...

Muito fofos, e tem idéias para fazer em casa.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

Ravena disse...

Nossa, ficou um trabalho de muito bom gosto, amei as peças!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;