domingo, 14 de novembro de 2010

Hô Hô Hô Hô...Papai Noel já chegou....

Minhas amadas amigas, o Papai Noel já chegou aqui no Diário com a promoção mais maravilhosa do ano.
Ele veio disfarçado de Jorge Bischoff e vai nos presentear com essa bolsa de arrasar!


E eu? ....estou super feliz! Não só porque adoro a marca, mas também porque o prêmio foi escolhido por mim...A história toda começou assim: recebi um e-mail da Assessoria de Imprensa da marca (Valeu Renata) que me convidou para ser a primeira blogueira a participar da Promoção de Natal...
A promoção só começa na Terça e vai rolar lá no Facebook e esse é o link da promoção, passa lá, quem sabe você também vai curtir, porque essa....VOCÊ NÃO PODE PERDER!

3 comentários:

Toque de Glamour (Thais Tomaz) disse...

Nossa que linda!
Muito bom gosto!
#Euquero!
Beijos!

lahti shirley disse...

que bolsa MARA!! adorei a cor! vermelhäoo :)


beijos.

Sou Sandra Paiva disse...

Eu keeeeeeero!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;