terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu Coração Pirata


Simplesmente amo música francesa e vozes femininas....fiquei emocionada no desfile da Lugage quando ouvi a versão de True Colors na voz melódica de Beátrice Martin, a vocalista de coeur de pirate. Depois disso a minha playlist ficou cheia das músicas dessa menina (as meninas do figurino que o digam).Uma coisa que me chamou bastante atenção foi em quem eles se inspiram....me identifiquei demais: Paris, Montreal, Kundera, Sartre, Branco, Aznavour, Tango, Dança moderna, l'avenue du Parc, noite, le blanc, La cumparsita, Argentina e até nos garçons...você pode escutar aqui.

3 comentários:

Lorena Wibbeling disse...

Está uma música é um encanto na voz dela então, it's perfect! kisses

Unknown disse...

Oi Amadinha!!

Passei para deixar um beijo e saber notícias...

Me twitta! To com saudades..

Bjoks mimomas

Varínia
@hummimo

Paty Nielsen disse...

Muito boa música, adorei! Não conhecia e já gostei. Adorei o blog, parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;