segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apresentando complementos

Como sempre em todo lugar ou evento que eu vou o que mais chama a minha atenção são os detalhes não podia deixar passar a forma como os fabricantes e lojas de aviamentos apresentaram as suas coleções nessa edição de inverno do Senac Moda e Informação:


 Usando colagens digitais, fontes diferenciadas e muita informação de moda a Eberle Fashion montou um book lindo e moderno (eu achei com cara de blog, vocês não acham?)

 
                     
De forma artesanal a Workfashion também montou suas colagens em cima dos temas da estação (esses eu já achei com cara de trabalho da facul!!!)...muito lindo também...
E vocês gostaram? Eu gosto muito de ver como a criatividade faz a diferença em coisas tão simples...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;