quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desenho de moda: Uma idéia que te coloca "NasNuvens"

Boa notícia para quem gosta de desenho de moda vetorizado: a AUDACES criou uma versão gratuíta do idea (software de criação desenho de moda)....o nome não podia ser mais perfeito: "nasNuvens" - é extamente assim que eu me sinto com coisa boa de graça!
Para usar basta acessar: http://www.audacesidea.com.br/ e fazer o download do programa. 

O programa é super simples, eu estou me divertindo!
Leia Mais....

O Audaces Idea nasNUVENS funciona ONLINE e é de USO FREE.
O Idea nasNUVENS é ideal na hora de passar a IDEIA para o computador da forma mais SIMPLES e rápida. Faça apenas um lado do DESENHO e o sistema faz o outro pra você. Edite IMAGENS, insira estampas e COSTURAS sem quebrar a cabeça.
O Audaces Idea nasNUVENS é GRÁTIS.
O Idea nasNUVENS é uma versão resumida do módulo CREARE do software Audaces Idea.
Esta versão é FREE Home Edition, isso quer dizer: direcionada para estudantes, designers de moda e interessados em desenhar suas próprias coleções com agilidade e precisão.





5 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Hummm...isso muito me interessa..já estou indo conferir a novidade.
Bjux

Flávia Dias disse...

ahh, tenho que testar! muito legal! :D

Michelle Lynn disse...

Interessante! Vou procurar por ele, depois que formatar meu note... hehehe

Adorei a dica!
Abraços,
Michelle

Júlia Vieira disse...

Cris! Obrigado pela oferta de ajuda na mono!! Se eu precisar sei q vc é a pessoa certa! ;)
Ow mulher pra saber das coisas!!

E o livro Rainha da Moda é mesmo muito bom! ;)

ah! ainda tô pensando numa resposta pra colocar no sorteio do batom! ahahah
quero ganhar!!

beijos!

Toque de Glamour disse...

hm... vou correr pra ir baixar esse programa! Ando sofrendo com meus desenhos à mão!! hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;